Ementa: Indicando
ao chefe do Poder Executivo, que através do setor competente, sejam realizadas
ações de manutenção na praça localizada entre as ruas 16 e 18, entre as
avenidas O e P, conhecida como Praça do Mutirão.
Ementa: “indicando
ao chefe do Poder Executivo, o que segue. Colocada de uma tampa de bueiro e
seja realizada a limpeza, Avenida 14 com a Alameda 10, no bairro Jardim
Marioto, feita a iluminação da praça da escola Alcineia Gouveia de Freitas, bairro
Júlio Buzzi, e feita a iluminação no minicampo da Rua 3, em frente ao Samu,
bairro Gruta.
Ementa: Indicando
ao chefe do Poder Executivo, sejam realizados estudos que se fizerem
necessários, visando a viabilidade da construção de uma praça pública em
terreno pertencente à municipalidade, localizado na Rua 12, entre as avenidas O
e P, no bairro Jardim Siena.
Ementa: “Indicando
a abertura e pavimentação de um dos lados da Rua 30, no trecho compreendido
entre Avenida 6 e Avenida 7, ao lado da Sina, em nosso município.”
Ementa: Requerendo
o seu licenciamento das atividades parlamentares junto a esta Casa de Leis,
pelo prazo de 60 dias, a partir do dia 6 de maio de 2025, por motivo de doença,
conforme previsto no artigo 256, inciso I, do Regimento Interno da Câmara
Municipal de Orlândia (Atestado em anexo)
Ementa: Indicando
ao chefe do Poder Executivo, para que através da Secretaria Municipal de
Educação, em conjunto com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, sejam
adotadas providências urgentes quanto à manutenção da quadra esportiva
localizada na Escola Municipal Maria Aparecida, onde atualmente são
desenvolvidos projetos de basquetebol e outras atividades esportivas com
crianças e adolescentes do município.
Ementa: “Indicando
ao chefe do Poder Executivo, a abertura e pavimentação de um dos lados da
Avenida Q, no trecho compreendido entre as Ruas 14 e 20, no bairro Zita Siena”.
Ementa: “Requerendo
que seja oficiado, a concessionária Sanor solicitando informações referentes às
nossas vias públicas que vêm sofrendo manutenções e um longo prazo para
fechamento, causando transtornos e retorno da liberação de uma via segura para
o trânsito. Qual o procedimento adotado pela empresa Sanor para abertura dos
buracos nas vias públicas para realização de manutenção? Quais os critérios
técnicos e operacionais para abertura e sinalização dessas intervenções? Existe
protocolo de comunicação ou autorização junto à Prefeitura ou demais órgãos
competentes? Qual o prazo estipulado para o fechamento e recomposição das vias
após a realização do serviço? Como é feito o acompanhamento e fiscalização da
recomposição asfáltica ou do pavimento após intervenção?”
Ementa: “Indicando
ao chefe do Poder Executivo, que através do setor competente, proceda à poda
dos coqueiros e reparo na iluminação externa do mini hospital Américo Alves.”
Ementa: Indicar
ao chefe do Poder Executivo, para que, através do órgão competente, procedam
estudos que se fizerem necessários, objetivando efetuar a abertura e
pavimentação de um dos lados da Rua 30, no trecho compreendido entre Avenida 6
e Avenida 7, ao lado da Sina, em nosso município.”
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